
É quem mais e mais certeza de que Rihanna estava no fim de recepção de violência doméstica Chris Brown. RADAR ouviu de uma fonte que estava no hospital Cedars-Sinai, naquela noite, e não é bonito:
Foi algum tempo após 12:00 PST [domingo] e eu estava esperando no corredor do departamento de ER quando Rihanna foi trazido através da entrada de volta em uma maca, ladeado por dois oficiais de polícia de Los Angeles. Era impossível saber o que era seu no início, porque quando ela passou por mim de rodas, ela tinha a capa em sua camisola cor de rosa bem elaborado rosto redondo e ela estava usando grandes óculos escuros marrom. Levaram-na para o quarto 14, que estava à minha frente. Ele tinha uma porta de vidro de seis metros, mas as enfermeiras chamaram uma cortina de privacidade em torno dela.
Eu sabia que a pessoa era famoso por causa de toda a atenção estava sendo dada pelo segurança e equipe médica. No entanto, eles não chamar a cortina o tempo todo e finalmente fui capaz de fazer que a mulher que tinha trazido era Rihanna. Ela estava deitada na cama. Enquanto os dois policiais esperaram fora, Rihanna foi vista pelo médico. Quando ele saiu, um oficial paisana em um terno incompatíveis foi dentro
Imaginei que ele era um detetive, porque eu vi as algemas na cintura. Ele ficou lá por cerca de uma hora.
Quando ele saiu, Rihanna dois assistentes do sexo feminino entrou para vê-la e um guarda de segurança privada ficou de fora. Os policiais receberam sala 10 para usar o que estava perto de Rihanna.
Rihanna estava claramente muito chateada com o que tinha acontecido e eu podia ouvir seus gritos. Rihanna estava tentando obter seu ponto através de alguma coisa, ela soou como se ela estivesse chorando, ela tentou colocar seu ponto de vista.
Sua equipe também estava muito abalada com o que tinha acontecido. Mais tarde vi um dos assistentes chorando no ombro do guarda de segurança. Saí às 04:00, feliz em sair do lugar, havia claramente algo de terrível aconteceu com a Rihanna.
IWhen pediu para comentar, seu publicitário disse apenas: "Rihanna está bem. Obrigado pela preocupação e apoio. "
TMZ está relatando também que o nome da vítima no boletim de ocorrência foi Robyn Fenty, que é o verdadeiro nome de Rihanna.
Se tudo isto for verdade, espero que este é o fim da carreira de Chris Brown. Nenhum DJ que se preze deve desempenhar suas canções no rádio depois disso. E ninguém deve estar comprando seus discos!
bjssssss
lana
Nenhum comentário:
Postar um comentário